A bruxaria tradicional regional é uma forma animista de bruxaria que se afasta dos festivais religiosos da colheita e das práticas voltadas para a fertilidade associadas à forma mais comum de bruxaria da Wicca. Poucos de nós nesta época são agricultores ou dependentes de colheitas. A bruxaria tradicional regional ensina as pessoas a encontrarem suas embarcações em seus próprios quintais, na terra não cultivada ou na paisagem urbana, e em seus ancestrais, e não em antigas divindades estrangeiras ou em uma forma religiosa de estilo neopagão. Não é sobre onde você é, mas onde você está. O material é adaptável a qualquer região em que o praticante vive. Embora a falta de adoração à divindade e dias sagrados seja uma parte significativa da abordagem não religiosa dos autores, este livro apresenta um sistema completo de prática que utiliza ritual, canto, transe, os seis caminhos da bruxaria, conforme definidos e explicados pelo texto, e práticas associadas à bruxaria tradicional. CHRISTOPHER ORAPELLO - Pág 280

Um Guia a Bruxaria Tradicional

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A bruxaria tradicional regional é uma forma animista de bruxaria que se afasta dos festivais religiosos da colheita e das práticas voltadas para a fertilidade associadas à forma mais comum de bruxaria da Wicca. Poucos de nós nesta época são agricultores ou dependentes de colheitas. A bruxaria tradicional regional ensina as pessoas a encontrarem suas embarcações em seus próprios quintais, na terra não cultivada ou na paisagem urbana, e em seus ancestrais, e não em antigas divindades estrangeiras ou em uma forma religiosa de estilo neopagão. Não é sobre onde você é, mas onde você está. O material é adaptável a qualquer região em que o praticante vive. Embora a falta de adoração à divindade e dias sagrados seja uma parte significativa da abordagem não religiosa dos autores, este livro apresenta um sistema completo de prática que utiliza ritual, canto, transe, os seis caminhos da bruxaria, conforme definidos e explicados pelo texto, e práticas associadas à bruxaria tradicional. CHRISTOPHER ORAPELLO - Pág 280